terça-feira, 15 de março de 2011

Amanhã



Algumas vezes eu gostaria de fugir de tudo isto. Esquecer um pouco as lágrimas que vejo brotando em meus olhos e poder dançar. Gostaria de correr até não aguentar mais, finalmente chegar aos Teus braços e apenas ficar lá. Sinto dentro de mim algo que tenta me consumir. E eu luto, eu tento lutar.

Talvez sejam, de fato, vãs minhas palavras e sentimentos. Talvez eles realmente sejam insignificantes. Mas para mim não são, e sei que para Você também não.

Talvez nunca seja o suficiente. Talvez este conflito entre dependente e independente seja a causa. Talvez esperar seja o verbo que devo usar mais em meu vocabulário.

Sentir-se só nem sempre é fácil. E apesar de saber que não me encontro sozinha, é difícil crer que é verdade.

Eu sinto Pai, o Teu abraço me envolver na noite. Sinto Tuas palavras doces entrando em meu ser. Sinto o Teu tocar falando comigo coisas que as palavras não sabem falar. Eu sinto os Teus pés embaixo dos meus quando eu não sei como andar. Sinto Tuas lágrimas a chorar comigo quando é hora da dor chegar. Eu vejo que não saberia chegar até aqui sem Você. Lembro-me de tudo aquilo que passamos juntos e fico a imaginar o que ainda vamos viver. Sim, Papai, eu O sinto aqui. E apesar de não poder tocar-Te e ver-Te eu sei que és mais real do que aquilo que toco ou enchergo.

Porque palavras e atitudes podem me ferir, mas Tu sempre vai estar aqui, simplismente para estar comigo. Por gostar de ficar comigo. Por se preocupar em me ouvir, em me entender. A Tua perfeição e grandiosidade me constrangem e me fazem amá-Lo mais. Esta Tua paciência e segurança inspiram-me a acreditar que no final tudo sempre fica bem. Tudo sempre fica bem.

Perdoa-me por tantas vezes não saber falar. Perdoa-me por tantas vezes ter medo. Perdoa-me porque em momentos em que eu deveria me calar eu falei, e quando eu deveria falar, calei. Perdoa-me por machucar, por não conseguir guardar alguns sentimentos pra mim, pra Ti.

A minha maior razão é o Senhor, o maior motivo pelo qual eu quero acordar amanhã.

Cuida de mim, Pai, como somente o Senhor sabe cuidar. E ensina-me. Ensina-me a ser melhor.