sábado, 3 de outubro de 2009

' am, is, are


A verdade com que você leva a sua vida define a forma como você lida com as dificuldades, com as vitórias, com as pessoas, com Deus e com você mesmo.

Não é de hoje que a farsa reina sobre a forma como vivemos. Fantasiam-se fórmulas para a perfeição, a beleza, os relacionamentos...

A simplicidade é adornada de complexidades que acabam sufocando-a. A fala é de acordo com a língua padrão, mas é vazia, sem emoção, sem sentimento. Os abraços são cada vez menos apertados e verdadeiros e os olhares cada vez mais maliciosos e sem brilho. A língua não é mais usada para elogiar ou fazer o bem, é usada para ferir ou destruir.

Fico a observar, todos os dias, os mistérios e as belezas do meu corpo. Me assombro com cada uma delas. Não somente no meu sorriso ou nas minhas mãos é que vejo a perfeição de Deus, mas nos meus pensamentos, nos meus gostos, nas minhas ideias, nos meus conceitos, nas minhas verdades. Isso não me livra das minhas falhas e imperfeições, faz com que eu veja mais beleza. É incrivelmente estranho achar lindo tudo que há em mim, mesmo não gostando disso ou daquilo. É incrível e perfeito a forma como cada detalhe foi formado...Eu sou alguém totalmente diferente de cada um. E cada um é completamente diferente de mim, como acho isso lindo!

Eu tenho aprendido a me ver, a me conhecer, a enxergar meu interior, meu exterior, eu tenho me apaixonado por mim mesma.

Não adianta se esconder atrás de uma roupa bonita se seu corpo leva marcas da sua negligência. Não adianta se enconder atrás de piadas e de sorrisos que demostram alegria se seu coração chora dentro de você. Não adianta se mostrar forte e corajoso e não conseguir espressar o que sente. Não adianta saber falar várias línguas se a língua dos seus sentimentos você não entende. Não adianta. Existem coisas maravilhosas dentro de cada um, mas a farsa não as deixa vir á tona, não deixa algo lindo vir à superfície: VOCÊ MESMO.

( Esvaziando-se de mentiras e personalidades não suas, aprendendo a admirar a beleza dentro de você, alguém vai fazé-lo surpreenderse e evoluir, esse alguém está dentro de você, e incrivelmente é você. )