sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ah eu sei lá..


Quando nos vermos outra vez, dá-me outro beijo. Não permita que eu esqueça do calor dos teus braços, da proteção dos teus abraços, nem daquele frescor que meu cabelo guardou.

Não precisa dizer nada, porque com o tempo eu aprendi a ler as palavras escritas em teus olhos, eu posso traduzí-las, uma a uma, com meus próprios sentimentos.

Sei que existem muitas coisas que ainda não encontramos e sonhos que ainda não realizamos, mas hoje não levanta daqui para correr atrás de nada. Fica comigo, assistindo o dia passar por entre as nuvens.

Por hoje, seja só meu, e por completo. Porque amanhã vamos demorar para nos encontrar novamente...

Carrego você no peito; faz meu coração bater acelerado, poesia em forma de música, sentimento em forma de gente, sim.

Quando eu sinto você aqui comigo, não importa mais tanta coisa. Parece que o mundo não pode nos alcançar e que eu encontrei um lugar, no coração de alguém.

São raros amores como este, que ultrapassam os quilômetros e as faltas que o tempo nos dá.

Amor insensato, arrebatador, transcendente, surreal. Amor verdadeiro, progressivo, aventureiro. Amor puro, acelerado, intenso.

E você ai...Eu aqui, sentindo este coração agitado querendo sair-me do peito, à procurar por entre as ruas aquele que o faz pulsar de forma inimaginável, singular; aquele que possui o compasso certo.

Sim, nós vamos viver todas as nossas loucuras e rir mais do que nos imaginamos rindo. Ah! vamos cantar ainda em muitos lugares e nos encantarmos e desencantarmos mais uma porção de vezes.

Vamos nos apaixonar amanhã de novo e talvez no outro dia não, até bater a saudade, que vem para dizer que quando a gente ama não tem jeito, ou lugar certo, o corpo se torna pequeno demais para guardar tão vasto amor.

Ainda vamos nos descobrir e redescobrir; cada parte, cada detalhe, cada imperfeição e cada perfeição divinamente construída para se encaixar naqueles sonhos que nos inundavam no profundo das noites.

Hoje eu toda tua e você todo meu. Amanhã deixe que Deus nos permita outro encontro...


Como eu amo você!
À Suélis e Mário Jorge