sexta-feira, 23 de julho de 2010

Viva la vida!




Algumas pessoas são suficientemente capazes de nos deixar sem palavras quando vão embora. Esses quilômetros que criam fronteiras invisíveis e novos nomes de cidades mudam a forma como lidamos com aquele sentimento que nos aperta o peito; percebemos o quanto não estamos preparados para nos separar, mesmo que um pouco, das pessoas que amamos.

Bem disse Mário Quintana que a amizade é um amor que nunca morre... Como eu acredito piamente em cada uma destas palavras...

Tenho aprendido que a distância um pouco maior não é o fim, é apenas um novo começo. E toda história precisa de novos começos.

O filme que carrego comigo ainda não encontrou desfecho, na verdade ainda precisa de alguns anos de cenas, será que você ainda pode protagonizá-lo comigo?

Lembrando de tudo o que passamos juntas, das conversas no telefone, das risadas, dos choros, das longas exposições de opiniões, das críticas á sociedade, das noites em claro, dos mistos-quentes, dos comentários sobre roupas e sapatos, das dificuldades, dos sonhos, das mudanças, dos inúmeros cremes para cabelo, dos cheiros, das saídas, dos medos e principalmente do nosso Deus...

Eu dedico este texto a você, Suellen Rosa, porque eu a amo muito.