sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Meu jardim


Era tarde de verão, aquelas em que o calor se mistura à brisa tão livre.

Era a minha tarde com você. Eu me lembro de todos os detalhes tão bem formados e selecionados. Eu sei que você pensou em tudo, sei que conhece tudo o que faz de mim alguém feliz.

Estas minhas lágrimas não expressam tristeza e dor, não sei como amá-lo de forma mais profunda; eu choro por você, eu preciso tanto de você.

Este teu olhar, este teu tocar, não sei como pode algo tão maravilhoso assim acontecer todos os dias, a cada minuto, eu tenho me apaixonado por você e como isso cresce...

E eu fechei meus olhos e deixei tua música ser meu par e eu dançei com você de olhos fechados eu dançei com você toda a noite.

Porque eu choro por você.

Porque eu preciso de você como eu nunca pensei precisar de alguém.

Sabe quando eu estou sentada lá na sacada olhando o céu? Eu o vejo lá. Tão simples, mas tão intenso, imensurável, tão acolhedor, beleza pura. Eu sinto o teu sorrir me abraçar, eu sinto o teu pulsar me animar, eu sinto você mecher com tudo o que sou, com tudo o que ainda vou ser.

Obrigada por me amar assim e por me permitir.

Minhas palavras são suas, meus sorrisos, meus sonhos, minha vida.

Amor maior não há, amor maior não há, amor maior não há.


And You've told me who I am
I'm Yours, I'm Yours.
Who Iam?
Casting Crowns



Acordei e me encontrei. Fui ao encontro de mim. Calma, alegre. Simplesmente eu sou eu. E você é você. É vasto, vai durar.
Clarice Lispector




P.s : Véspera de Natal e desde já eu desejo alegria, a alegria !