terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Surrender


Quando chegar a hora talvez eu me lembre de hoje. Lembrar do tempo em que eu não conhecia a profundidade dos meus sonhos.

Quando alguém sorrir de graça pra mim, lembra-me que o amor não custa nada, distribuí-lo mais.

Tire as minhas máscaras, quero aprender mais com as crianças, não ter pressa para crescer. Dançar mais, conversar mais. Tentar cantar um black. E se nem tudo der certo, tudo bem, tudo bem.

Caminhar. Pra lá, pra qualquer lugar. Viajante neste mundo.

As falhas não importam mais. Forte ou fraco. De qualquer jeito. Cristo me ama.

Que nesta terça-feira o afago encontre aquele que o procura, que este Teu calor derreta o frio cortante da saudade, que Aquele que é a alegria encontre um lugar para correr com alguém.

E que você escute uma canção ao dormir, que você cante com ela. Brilhe pra você e para o mundo. Todos os dias da semana.



So take me as You find me
All my fears and failures
Fill my life again
I give my life to follow
Everything I believe in
Now I surrender.

Hillsong United