sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E então descobri...



[...] Corri para os Teus braços e encontrei abrigo, encontrei calor.



Algumas vezes o desânimo bate à nossa porta e o convidamos para entrar, tomar um chá. O monólogo é melancólico, sonolento; até que por fim dormimos, dormimos por um tempo...

Agora, peço-te desculpas, mas não posso mais permitir que entres em meu espaço. Eu percebi, mais uma vez, nesta tarde que nossos sonhos são reais não apenas para nós. Há alguém caminhando ao nosso lado, traçando nosso caminho, fazendo os momentos serem inesquecíveis e simplismente indescritíveis.

Afinal, como disse a poeta, o que separa o possível do impossível são apenas duas meras letrinhas.

Minha conquista é Sua, Papai. A profundidade de mais um sonho realizado é um tesouro que levo guardado em mim. Obrigada pela Tua fidelidade e por me mostrar que você sempre se importou, você sempre se importa.







La simpleza es grandiosa.





.