quinta-feira, 24 de novembro de 2011

É quinta feira de novembro



O dia acabando, terra do Pão de Açucar e Cristo Redentor, cabelo meio solto, acabei de colorir as unhas, cheiro de algo bom vindo por ai, Angel persistindo no violão, uma paz que sem querer vem fazer parte de mim. Eu fico aqui sem querer e sem saber o que fazer.O tempo passa, as flores crescem, os cabelos caem, Ele me ama mais.

É só mais uma tarde do fim de novembro pra um monte de gente. É só uma data de aniversário, o dia que a conta vence, o dia que o namoro acaba, o dia que cai o primeiro dente, o dia que o sorriso marcou, o dia do abraço, o dia de surpresas, o dia de querer ser mais alguém, mais de ninguém, ou de alguém. Talvez um dia pra se apaixonar, pra sorrir, pra cantar, pra escrever, pra aprender a tocar.

Pra mim é só dia de ser eu.