quarta-feira, 29 de julho de 2009

frases amontoadas



Bem, a verdade é que os estudos têm tomado todo o meu tempo.

Tempo que eu poderia estar dormindo, escrevendo, tirando fotos e/ou me apaixonando por algo novo.

Tenho me sentindo extremamente sozinha nos últimos dias, não sei de quem ou de quê sinto falta, mas sinto um pequeno vazio aqui dentro, sei que falta mais algo...

Comprar as bugingangas que eu gosto, chorar, conversar com meus amados, desabafar com Papai e mesmo escrever não tem preenchido a lacuna que está aqui dentro de mim.

[...] Mesmo cercada por pessoas maravilhosas, eu continuo me sentindo sozinha.

Nada é por acaso, fato.

Talvez seja a hora de enxergar coisas que eu me esforçava pra não enxergar e fechar meus olhos para tantas outras que eu eu não queria fechar, definitivamente
não sei... E também não sei se a minha paciência me permite saber. Com o tempo, sábio tempo, eu espero que tudo se ajeite, que eu veja sentido...

Mesmo sabendo que decidir puxar meu próximo suspiro e enconstar na próxima tecla, farão do mundo diferente do que ele foi há 1 segundo...
Eu preciso acreditar mais em mim!

O mundo não funciona como eu quero, e nem deveria, mas isso trás o pior lado de sonhar demais, sonhar está ligado a uma expectativa que poderá (ou não) acontecer, mas que NUNCA acontecerá exatamente como a que sonhei, por saber que não posso controlar o futuro, frusto-me, mas ao mesmo tempo, tem sido bom me frustar com certas coisas, tem-me trazido maturidade suficiente pra encontrar forças e continuar enfrentando taaantas negatividades..

[...] com minhas palavras prolixas e paradoxais, minha mente inquieta e meu coração apaixonado eu continuo por essa estrada maravilhosa...



Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito. { Sl 25:16 }




P.s : Loretta, como você tem feito falta!