quinta-feira, 30 de julho de 2009

...Invade a alma;



pra relembrar que nada está perdido. ♪

Ontem, como falei, foi um dia bem complicado para mim, hoje foi diferente. Parece que ao passar das horas tudo vai tomando o seu lugar certo... As coisas que perderam o sentido o encontram e as coisas que ainda não possuem sentido, passam a ter.

Não é tão simples assim, mas não convém a nada na vida (e fora da vida) complicar; quanto mais trasparente é a água de um rio, melhor fica para ver o que está dentro dele, assim, quanto mais simplicidade tivermos, mais simples veviremos.

No meu sonho, de ontem a noite, percebi que Deus tem maneiras supreendentes e únicas para se comunicar com as pessoas. Não foi um sonho bom, sonhei que tinham sequestrado à mim e à minha irmã...O sonho foi se desenvolvendo e eu me incomodava por aquilo não acabar; aquela angústia, aquela preocupação.

[...]

Acordei com o meu coração cheio, ou mais que isso, transbordante de paz, de amor, de agradecimento pelas pessoas na minha vida, pela minha vida...Caramba, como um sonho pode abrir a mente pra tantas coisas?

Ainda tenho algumas coisas para resolver, mas é tão melhor quando esta paz sublime invade o coração e dá vontade de...Acreditar mais, acreditar de novo, acreditar NO novo.

"É no silêncio que os maiores sentimentos são formados", agora eu realmente entendo isso.


Obrigada PAPAI, mesmo!