sábado, 1 de agosto de 2009

Por hoje..


Sou mais alguns versos, não inversos.

Hoje o mundo não parou, nem o meu onírico, nem o meu real.

Hoje muitos pássaros cantaram e eu não ouvi, muitas crianças já nasceram e eu não as vi, muitos sentimentos surgiram, esses que eu ainda não senti, ou já senti e não sei.

Hoje um vazio se desfez, a fé o consumiu. Ele como é fraco, sem justificativa, aos poucos teve que ceder.

Cedeu, fez-se escravo, fez-me feliz mais uma vez.

Meu sorriso voltou a ser completo e meu abraço, de fato, repleto. De amor.

Faltam 15 minutos para começar a metade do meu dia e eu ainda não ouvi, vi e senti nem metade do que está por vir, porque eu sei que vai vir.


Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos. {Mt 20:28}