terça-feira, 4 de agosto de 2009

ARISE;



Sei que estás sempre comigo, Senhor. Também sei que nada acontece sem a Tua vontade. Mas preciso confiar mais em Ti. Mas preciso aprender a descansar em Ti. Tu és o meu Senhor. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Te amam. Tudo entregarei, tudo entregarei. Sim, por Ti Jesus bendito, Tudo deixarei.

Todas as coisas, Fernandinho


Quando a vontade é jogar a consciência e a paciência para o alto, Você não me permite esquecer de cada sonho; faz-me acreditar que todos realizar-se-ão. Surge dentro de mim a vontade que vem Dele e a força que é Ele.



E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
{
2 Coríntios 12:9 }


..
*