domingo, 30 de agosto de 2009

DREM.

Por onde andar, acredite, o próximo passo vai fazé-lo diferente.
Com quem falar, acredite, há algo para aprender.
O que você espera, acredite, há o tempo certo.


Ela, a cada dia, se tornava mais boba, mais apaixonada, mais cheia de sonhos, mais ela.

E o que adiantaria lançar no mar todos os sonhos e convencer-se que tinha esquecido de todos ?

Se antes, deitada ao pé da cama, ela já havia revelado todos eles...


Mesmo dificil, sonhe.
Mesmo que critiquem, sonhe.
Mesmo que te chamem de bobo, ingênuo, sonhe.
Mesmo faltando fé, sonhe.
Mesmo não fazendo muita coisa, sonhe.
Mesmo que o desânimo consuma a alma, sonhe.
Mesmo que você olhe para o mundo e veja caos, sonhe.
Mesmo sem dormir, sonhe.
Mesmo sem entender, sonhe.
Mesmo sem saber, sonhe.
Mesmo adulto, sonhe.
Mesmo chorando, sonhe.
Mesmo sendo utópico, sonhe.

E depois de sonhar tudo que há para sonhar converse com o Pai. E Ele vai te responder.

Quando você não tiver forças, quando você tiver; quando você chorar, quando você sorrir; quando você crê, quando você não crê; quando você quer, quando não quer; quando tudo parece farsa, quando tudo parece real... Em todos os momentos e de todas as formas, saiba que antes de você sonhar, alguém, bem antes, já tinha sonhado por você.




Por vezes, eu deito na cama, finjo que vejo o céu e me boto a pensar, a perguntar... Será, meu Deus, que eu vou realizar todos eles? Será que eu posso?

E eu me vejo, cada vez mais, acreditando no sim.
PORQUE:


Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam. ( 1 Co 2.9 )

Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai.
( Jo 14:12 )


Deus abençoe! :)