domingo, 9 de agosto de 2009

Fôlego;



Ele morreu por mim.

Por causa da Sua morte, eu tenho vida.

Posso respirar, ouvir o som do meu coração, cantar, chorar, rir, amar, orar, jejuar, pecar, pedir perdão, ministrar, SER; porque um dia alguém me amou com o amor mais completo que o mundo já conheceu.

Por diversas vezes, eu não consigo entender o que Ele faz e como Ele faz. Mas Tua voz suave, como um sussurro diz: Creia em mim. Eu sou teu pai.

Ele, de forma maravilhosa, consegue colocar em meu coração a Sua paz, a Sua segurança; eu me vejo acreditando mais, querendo mais. Não convém tentar explicar a forma como Ele ensina e quem, de fato, Ele é. Não é pequeno como um conceito, palavras não são suficientes para definí-lo.

Seu nome é conhecido por todo mundo e cada um O chama por um nome diferente.

Foi Ele quem abriu o mar vermelho, foi Ele que deu força para Neemias reconstruir os muros, foi Ele quem colocou coragem no coração de Davi, Ele é que alimentava a paixão de Paulo, Ele é quem falava com Adão, foi Ele quem fez uma promessa linda pra Abrãao, Ele foi quem fez Samuel nascer e foi Ele o único a dividir o calendário.

Pode procurar os túmulos de grandes personalidades por ai, lá estarão os seus restos mortais, Dele não, porque ao terceiro dia Ele resurgiu do mundo dos mortos, para viver eternamente como Senhor.

A sua morte foi a quebra de grilhões para a minha vida, representou o rasgo no véu que separava o homem de Deus, foi o significado do amor maior, a prova de que Ele nos quer perto Dele.

É o único deus que é formado por três, não é uma hierarquia (PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO), eles andam lado a lado, são três em um. Os três são Deus.

Se eu tivesse palavras suficientes pra medir o tamanho do sentimento que bate dentro de mim por Ele, o tamanho da felicidade que Ele dá, a forma como Ele é capaz de completar cada espaço do meu coração, a vida que Ele trás e a forma como Ele faz tudo...

Aquele dia Pai, quando você me chamou para dançar, eu lembro do que eu sentia dentro de mim, eu lembro de como estava aquele salão, eu lembro como você estava robusto e falava comigo sorrindo, a forma como você me olhava e falava: EU AMO VOCÊ.

Eu lembro das nuances de cor que surgiam a cada giro que a gente dava com aquela música que só você é capaz de produzir, do meu vestido incrivelmente maravilhoso e do meu cabelo que parecia ser puro vento. Eu lembro do amor dentro dos seus olhos, apesar de não lembrar do seu rosto.

Por tantas vezes Pai, todas as pressões me fazem desanimar, todas as dificuldades me fazem desacreditar no poder das minhas palavras, muitas vezes, tenho vontade de jogar tudo para o alto e desfalecer; em sonhos, em vida.

Obrigada porque o Senhor se coloca ao meu lado e me sustenta. Obrigada porque eu sei quem é a minha alegria, o brilho dos meus olhos, o meu exemplo.

Obrigada por ontem, por me fazer lembrar que é o Senhor a minha essência.

P.s: Pai, mostra-te para este mundo, para os desacreditados, para os cansados, para os contritos, para os autosuficientes, para os questionadores, para os duvidosos, para os que querem, para os que não querem. Levanta mais homens, Senhor, mais mulheres, compromissados com o Senhor.



Eu te amo PAPAI!!