sábado, 9 de janeiro de 2010

alegra-te

O olhar, resultante daquela luz que se acende no seu íntimo disposto a tudo o
que aparecer em busca de um ideal, é o olhar do amor.
Wânia Beatriz Matos


Hoje eu senti esse vento gostoso que dança por estas regiões do planalto central por boa parte do meu dia. Ele dançava com cada fio de cabelo meu e foi capaz de trazer mais humanidade para este coração tão cheio de sonhos, anseios, amores e segredos.

Eu vi que não é raro encontrar pessoas que se preocupam de fato com os outros. Ficava fitando aqueles rostos, a maioria desconhecidos e me permiti imaginar o que cada um sentia, o que cada cabeça matutava, o que aflingia e alegrava cada um, o que cada palavra queria de fato significar. Ainda é cedo para conclusões; mas não para ver, sentir ou perceber que o verdadeiro amor ainda reside em corações que se entregam de forma tão...heroíca.

Nunca é tarde para crer...

P.s: Viajando, dia 23 estou de volta.