sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Amor maior que eu


Não tenho mais conhecimento dos momentos em que me perdi dentro de mim e encontrei Você. Certamante é estranho pensar que dentro de cada pedaço de mim há Você, como digitais deixadas no momento em que eu ainda estava sendo formada. Anima-me pensar que Você se preocupou em deixar os detalhes espalhados pelas esquinas e vielas, sabendo que em algum momento eu me apaixonaria por eles.

Vejo-me pensando em como é bom olhar para todas essas letras, números e símbolos e poder escrever qualquer coisa, com ou sem sentido, mesmo que a maioria das coisas que tenho vontade de falar não se expressem por palavras. Formo frases do amor que sinto por Você e por Tuas criações. Essa falta de sentido me encata sobremaneira.

Todos os dias, mesmo nos piores, eu sei que Você está ao meu lado; falando, cantando, mostrando, criando, mesmo nos dias como hoje em que o céu está nublado, assim como meu humor. Naqueles dias em que eu prefiro ser Lua, estrela, Sol ou qualquer coisa; Você sempre está presente.

Nunca encontrei alguém, por mais marcante e interessante que seja, que consiga me prender de tal forma. Nunca encontrei nada que se compare à tanta beleza e à tanta verdade. Em todos os lugares que fui, com todas as pessoas que já conversei, em todos os livros, em todas as músicas e em qualquer sonho, nada se compara à tudo o que Você consegue fazer; isso é o que me faz acreditar, me faz persistir, me faz chorar, me faz gargalhar, me faz dobrar os joelhos e colocar a cabeça no chão, me faz esquecer do que passou e do que vai vir, me faz pensar no agora, me permite enchergar o que muitos não enxergam, faz meu estado de espírito colorido, faz a vida, faz com que eu queira tudo o que vem de Você e todas as outras coisas parecem complemento...

Obrigada por me dar tudo aquilo que amo e por saber falar, dançar e rir dessa forma...Por completar espaços que homens não podem completar. Pela autenticidade. Pela sinceridade. Pelo sorriso. Pela companhia. Pelas pessoas maravilhosas que Você coloca em minha vida. Por momentos únicos, em todos os sentidos. Pelas conversas. Por Você existir.

Eu te amo é pouco para o que eu sinto Pai.