sábado, 7 de maio de 2011

Então





Acontece que sinto um pulsar diferente em meu peito e um sorriso insiste em surgir delicadamente em meus lábios. Tento pensar em outro alguém, mas é em um futuro incerto que eu penso, tão somente.

Acontece que minhas certezas são também incompletas. 

Acontece que eu o amo todos os dias. 

E acontece que é assim... 

Eu fico imaginando um brilho nos olhos, um sorriso, o cheiro teu. Um carinho, um abraço, uma tarde.

Escrever teu nome no ar, gravar uma inicial em meu lado esquerdo, ouvir teu coração.

E enquanto você descansa, rouba de mim o sono em sonho.
Tentar uma tradução.

Ouvir uma música, dançar mesmo sem saber.
Tuas inconveniências, teu amor, tua benevolência, tua voz, teu humor.

Ver em você um pouco de mim, em mim um pouco de você.
Sentimento a interpretar, pura poesia solene.

Meche nos cabelos desconcertado e tantas vezes não sabe o que falar.
Deixa eu te ver chorar...

Segura em minha mão e junto comigo voa nessa liberdade ignota.
Sem frases que se encontram, sem momentos que se percam, sem vida que pareça grande ou pequena demais.

Você sorri.
E me vê. Eu vejo você.

O tempo pára.

É amor.




Esperar é reconhecer-se incompleto. 
Guimarães Rosa