sexta-feira, 27 de novembro de 2009

autoterapia

O mundo não será melhor, será diferente.
Se insisto tanto, é porque acredito.
As pessoas são, em maioria, sinceras.
Falso é aquilo que não é real e na verdade ninguém mostra aquilo que realmente é.
Eu me importo com o que as pessoas dizem.
Eu sonho demais e gosto disso.
Tenho uma forma de pensar diferente daquilo que consideram normal.
Valorizo o que o tempo permitiu desvalorizar.
Admiro.
Escrevo.
Aprendo.
Não acredito em contos de fada, mas em contos.
Existem outros mundos além deste. Começando pela mente de cada um.
Tudo sempre tem um propósito.
Deus ama.
Não existem tantas regras.
A liberdade liberta, não tira o juízo.
As pessoas falam mais do que pensam.
E algumas pensam tanto que não falam.
Falar torna a alma leve.
Escolher palavras antes de falá-las gera respeito.
Se tornar alguém é ser você mesmo.
Perseverança é um desafio.
Se a tristeza consumir a alma a solução é doar amor.
Não acredito em muitas coisas.
São poucas as coisas que não gosto.
Não sou e não queria ser perfeita.
Tenho muitas histórias.
Experiência é a melhor amiga do tempo.
Paciência é filha do tempo.
Sentimentos não se definem, mas as pessoas tentam definí-los.
O corpo todo sente.
Não sei porque complicar tanto as coisas.
Não amei um homem realmente.
Princípios ornamentam minha vida.
A vida se fundamenta em fases.
Família acalenta o coração.
Música inspira, acalenta, se doa, marca.
Estou voltando a cantar.
Amigos são como folhas em estações.
A ansiedade me prejudica.
O novo sempre me assombra.
Psicologia é o curso mais fascinante.
Minha mãe é um exemplo.
Jesus representa mais do que as palavras são capazes de definir.
Filmes me predem na sala.
Viver agora torna o futuro mais seguro.
Eu sinto falta.
As pessoas possuem tantas coisas lindas.
Qualquer um sabe o que é certo e errado.
Nossos conceitos devem ser quebrados todos os dias. Eles nos enganam.
Deus quebra conceitos.
Eu não vejo Aquele que mais amo.
Sentir alimenta mais a alma que ver.
Eu cresci.
Crio filosofias de vida e por vezes enjoo delas.
A vida sempre é bela.
Eu amo, realmente amo.
Esperar doi, mas gera fé.
Ás vezes eu não não encontro sentido em mim.
Mas eu realmente acredito que acreditar faz toda diferença.

- pi, pi, pi...Acabou o tempo.