segunda-feira, 23 de novembro de 2009

eu te amo

Cantei em três acordes o que meu coração queria declarar.

Não fingi, eu vi as flores refletidas no céu e vi sorrisos estampados nos rostos daqueles que quero conhecer a alma. Eles viram que nos meus olhos uma luz brilhava, não eram apenas as lágrimas, tinha algo mais...Era algo mais. Quando, no olho a olho, existe um decifrar de sentimentos, a verdade toma conta das palavras e a sensatez das atitudes.

Eles viram como me interesso por tão doces palavras, elas penetram como música em minhas células e me animam como a união de letras em frases, elas incrustam em mim certezas e mostram-me, com ternura, o quanto eu estive equivocada a respeito de tudo. É mais simples que tudo o que pensei. Então me vejo novamente sentada ali, apoiando as costas na parede, sentindo a temperatura fresca do chão, com as pernas cruzadas; vejo gotas que progressivamente inundam meu rosto e eu por fim digo: EU DE NADA SEI.

De repente, minhas cordas vocais esquentam e minha boca treme. E eu canto, canto, canto.

Um toque de alegria me faz enxergar além do meu mundo e um abraço confortável e terno me faz acreditar no mais lindo sentimento. Realmente não existem maiores apaixonados; tão autênticos, alegres e companheiros. Palavras vãs não são tão importantes e opiniões alheias se tornam meras ocupações avulsas.

Realmente meu maior prazer. OBRIGADA.