sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Enfim.

Eu não consigo fugir da minha alma apaixonada.
Eu não tenho o poder de controlar o mundo.
Eu acredito Nele e nada pode mudar isso.
Eu sou teimosa.
Eu choro e sinto demais.
Eu entrego muito o meu sorriso a qualquer criatura.
Eu amo, e como amo.
Eu não tenho segredos e não procuro por eles.
A sinceridade faz o coração se tornar sensato.
A sabedoria é diferente do conhecimento.
Ser feliz é mais do que estar alegre.
Um dia um homem morreu para que eu fosse livre.
Eu amo liberdade.
Minha mãe e meu pai são meus amigos.
Não tenho melhores amigos.
Gosto de muitas coisas.
Não gosto de algumas coisas.
Filmes e músicas deveriam ser as 8° e 9° maravilhas do mundo.
Internet é uma perca de tempo.
Escola deixa saudade.
Eu não sei bater.
É o máximo falar gírias.
Escrever faz bem.
Cantar faz bem.
Abraços e beijos mudam vidas.
Uma conversa é melhor que uma festa.
Nem sempre quando o relógio marca 00:00 alguém está pensado em você.
Violão é um belo instrumento.
E etc é uma boa forma para terminar um texto.

[...] como um homem leva seu filho, por todo o caminho que andastes, até chegardes a este lugar.
(Dt 1:31)