segunda-feira, 28 de setembro de 2009

TOOK MY SENSES 3;


Palavras suficientes e capazes ainda não possuo para definir o que sinto aqui dentro de mim. De cada parte dentro de mim.

Tomou-me a alma essa felicidade sem limites, sem explicações, sem comparações...

De fato Tu és grande. De fato Tu me amas. E eu que já duvidei, mesmo possuindo provas suficientes que comprovavam tão maravilhoso sentimento.

Minha mais pura liberdade.

Minha mais sincera razão.

Meu mais perfeito tesouro.

O que posso fazer é agradecer-Te. Agradecer por tanto amor. Por tanta beleza invadir a minha alma. Como eu queria ter as palavras certas agora...

Não poderia, mesmo que quisesse, me afastar de Ti, porque meu coração pertence ao Senhor. Porque cada pulsar do meu coração é uma palavra Tua de amor por mim!

Obrigada por não desistir desta garota aqui!

Obrigada por ser o único Deus que se faz meu amigo, que permanece dentro de mim, ao meu lado, que me envolve, que me abraça, que me toca, que me permite sentir o mundo pequeno demais diante de tudo que Tu fazes e diante de tudo que és.

Se for verdade que Você é uma farsa, uma ilusão, creio eu que viver, respirar, andar, falar e sorrir também não passam de farsa. Porque você é o único que se mostra em tantas insignificâncias.

- De tudo isso, eu tiro uma conclusão: Eu não sei ser independente Dele.

{ Continua }