segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Where are you?

{ Hoje eu só senti falta de você }.

Dos beijos que não demos um no outro.
Das frases que não trocamos por olhares.
Dos versos que não declamamos debaixo de uma árvore.
Do pôr-do-sol que não vimos no terraço.
Das flores que você não me deu.
Das cartas que eu não escrevi.
Das músicas que você compôs e eu cantei.
Das nossas mãos unidas como um só corpo.
Do meu ouvido no seu peito, ouvindo a vida dentro de você.
Das gargalhadas que sabemos causar.
Dos filmes que nos abraçamos e nos acolhemos.
Das tardes sem fazer nada.
Das rodinhas de amigos em comum.
Dos debates sobre assuntos polêmicos.
Dos elogios.
Das discussões.
Das lágrimas.
Do corpo.
Da alma.
Da mente.
De você.



Quero tirar de dentro de mim um você real.
Tem me cansado imaginar alguém que nunca chega.
Que parece não existir...
Mesmo com tudo isso, eu amo você.
Essas palavras não te conhecem assim como meus olhos, minhas mãos, meu lábios...
Eu precisava desabafar. Tenho sentido falta de você do meu lado.
Não demora.

___________________________________________________

P.s: Mais um ano de "independência". Queria ter ido ao desfile. :)


Good bye !