terça-feira, 15 de setembro de 2009

TOOK MY SENSES 2;


Ainda desconheço um momento melhor que aquelas tardes que deito em teu colo e sinto teus dedos deslizarem entre meus castanhos fios de cabelo, se é que há.

Não conheço noites melhores que aquelas que você deita na ponta da cama e me assiste pegar no sono.

Não conheço olhos mais misteriosos e palavras mais doces que as tuas, pronunciadas todos os dias incansavelmente em meu ouvido direito. Tenho comprovado, cada dia mais, que de fato você o tomou para ti. E não me incomodo mais. De fato eu me apaixonei pela forma como você fala. Pela forma como me olha. Pela forma como entende cada frase tão completa minha.

Não existe e não sinto ao declarar isso, que não há alguém que seja comparável à você. Realmente não existe.

Ser apaixonada por você é diferente. Completamente diferente da paixão que por homens feitos de carne e osso vez ou outra eu sinto.

E não entendo nada disto. Talvez por isso eu me mantenha presa à você, dependente de você, louca por você...

Realmente você tem a fómula para aconchegar meu coração junto ao teu.

É você, que todos os dias, faz uma tela diferente e linda sobre minha cabeça; que me entrega um milhão de flores todas as tardes; que me acorda com os som de passarinhos; que me oferece abraços e sorrisos através de outros apaixonados por ti, ou não, tanto faz; que me dá ânimo pra ir em frente; que continua a tocar essa música suave e delicadamente compassada com meu coração hora após hora; é com você que eu divido meus medos, meus anseios, minhas alegrias, meus sonhos; é com você que eu me sinto incrivelmente completa; por sua forma de ser, simplismente. Eu acordo cada dia mais apaixonada, cada dia mais despreocupada com opiniões insensatas...

Sei que você está sempre do meu lado.

Sei que não há ninguém melhor para colecionar lágrimas e sorrisos que você.

São nossos momentos, somos eu e você, encaixe perfeito.

Por todas as danças em salões ou em pequenos espaços, por todas as palavras, por todos os toques, por tudo que meus olhos puderam ver, por tudo que minha memória gravou, por tudo o que somente o meu subconsciente sabe, por todos os sonhos, por todas as promessas, por todas as tardes, por todas as manhãs, por todas as noites e madrugadas, por tudo o que você é, por tudo que está me ensinado a ser, por todas as formas, por todas as cores, por cada verso, por esse amor...

Por tudo isso eu continuo aqui. É mais que amor e mais indescrítivel que a criação o que sinto por você.

E finalmente dobrou o papel e colocou-o dentro do envelope encondido entre folhas e mais versos. Não havia como mandar aquela carta. Ela escreveu, tão somente, para sentir o gosto de cada palavra. Na verdade, a pessoa a quem a carta era destinada sabia de todas aquelas palavras antes mesmo dela nascer.

A noite caiu e um doce cheiro de damas-da-noite começaram a lhe tomar as narinas, os sentidos...E por causa do cheiro, lembrou-se de outra tarde, deitada em baixo de uma árvore, sonhando com um desconhecido.

[CONTINUA]