sábado, 9 de abril de 2011

Me



Tenho sentido saudade de um tempo que eu nem sei bem onde está. Tenho sentido saudade de um abraço que talvez eu não conheça e de um sorriso que talvez ainda não tenha contagiado-me. E eu me pergunto, todos os dias, onde está você?

Eu tenho vontade de correr com um sentimento que eu desconheço e agora sim, tenho certeza, eu desconheço. Algumas vezes eu fico olhando o discador do celular e uma sequência desordenada de números passeiam por minha mente, mas eu só fico lá olhando.

Sabe que em tudo isso eu já dei boas gargalhadas conversando com alguém que tira-me as palavras? Nós temos conversado a respeito disso muito ultimamente e eu não sei se quero conhecer os motivos para as nossas trocas de palavrinhas diárias a respeito.

Pois é. Também não sei porque senti vontade de escrever sobre o que tem acontecido aqui, mas eu quis escrever. Talvez seja a música que trouxe-me alguma inspiração em uma noite a esperar um China in box. Pois é.

Hoje eu acordei pensando em como a vida pode ser horrivelmente bela. Acordei pensando em como é bom encontrar-me em alguém que sussurra em meus ouvidos palavras doces, tenho pensando em como Ele consegue aquecer-me em um dia frio como está hoje, mesmo que não possa vê-Lo aqui. E então eu fecho os olhos. Como é bom, quando eles tornam a se abrir, enchergar uma nova cor, em um novo lugar.

Não sei muito bem se consigo explicar. Sabe que as melhores coisas que nos acontecem nos tiram as palavras e saltam os nossos corações? Algumas vezes elas encharcam os olhos, algumas vezes elas fazem um sorriso surgir. Algumas vezes acontece tudo de uma vez, em algumas, nada daquilo que esperávamos.

A vida pode ser bela.

Tenho pensado em tantas coisas. Tenho pensado em tantos alguéns. Tenho pensado tanto em você...

Sonhar é sempre bom.




Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
1 Coríntios 13:1